Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

  Será que vai ser hoje ?




                A última vez que vi uma grande atuação de uma equipe brasileira foi no dia 28 de abril, quando o São Paulo meteu 4 a 0 no Toluca do México, em São Paulo, pela Copa Libertadores. De lá pra cá, não vi mais nenhum brasileiro jogando bola pra valer. 

                É por isso que estou com grande expectativa de que o São Paulo repita o que fez naquela noite, na partida de hoje, com o Atlético Nacional da Colômbia, que pra mim foi até aqui o melhor time da competição. Não sou são-paulino, mas vou torcer muito para que o Tricolor jogue bem e abra uma considerável vantagem para chegar à final desta Copa.

                Mas Ganso deve fazer muito falta, e acho que tudo vai depender do meu conterrâneo Michel Bastos (foto), o 'cara' que pode mesmo desequilibrar as coisas no Morumbi lotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário