Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Cristiano Ronaldo 
 lamenta por Messi



              Principais nomes do futebol mundial, Messi e Cristiano Ronaldo travam diversos duelos dentro de campo, defendendo os rivais Barcelona e Real Madrid. Apesar dos embates dentro das quatro linhas, o português vem demonstrando respeito e consideração pelo argentino. 

                  Nesta segunda-feira, CR7 comentou a decisão do atual melhor do mundo, de abandonar a seleção de seu país. As declarações foram divulgadas pelo jornal catalão Mundo Deportivo.
                    "Messi tomou uma decisão dura, temos que entendê-lo. Não está acostumado com decepções, nem em terminar como segundo colocado" - afirmou o craque do Real Madrid, referindo-se à derrota argentina na final da Copa América, para o Chile, nos pênaltis. Messi desperdiçou sua cobrança, batendo por cima do gol.
                     "Dói ver Messi chorando, e espero que volte a defender seu país?, concluiu o camisa 7 dos merengues, engrossando o coro daqueles que torcem pelo retorno de Lionel aos hermanos. Grandes nomes, como Pelé, já se manifestaram a favor da volta do camisa 10 do Barcelona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário