Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

EUROCOPA
Sob o comando de Cristiano, 
Portugal chega a grande final




         Tendo Cristiano Ronaldo como protagonista, a Seleção Portuguesa alcançou o que poucos acreditavam: é finalista da Eurocopa 2016. A classificação dos lusos veio agora há pouco, em Lion, na vitória sobre o País de Gales, por  2 a 0.

          Foi a melhor partida de Portugal, que chega à decisão do título num momento de crescimento técnico.  Esteve superior em todo o jogo e fez os gols no começo da segunda. Cristiano Ronaldo marcou o primeiro, de cabeça, aos 5 minutos. E o segundo veio três minutos depois, através de Nani, que desviou a bola após chute do próprio Cristiano, que ganhou também o duelo com Bale, o craque galês (foto abaixo). 


          O outro finalista será conhecido amanhã, no jogo França x Alemanha, e a decisão acontecerá no domingo no Stade de France.




Nenhum comentário:

Postar um comentário