Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

RIO 2016
Nosso basquete masculino
    com a cara de sempre



                Assisti ontem à noite a vitória do time de basquete brasileiro, no amistoso disputado em Mogi das Cruzes, com a Austrália, por 96 a 67. Depois de um susto nos primeiros três minutos (11 a 2 para os australianos), o time dirigido pelo argentino Magnano tomou conta do jogo e venceu com facilidade. Ao final do primeiro tempo, o placar já era de 44 a 29.

                 Acho que, dentro das nossas limitações, a Seleção Brasileira está bem armada para os Jogos Olímpícos. Temos bons jogadores, como Marcelinho  Huertas, Leandrinho, Raulzinho, Alex, Marquinhos, Nenê, Hettshermeir. Augusto Lima, Giovanoni, Benite e Rafa Luiz.  Mas a ausência de Anderson Varejão será muito sentida.

                O Brasil continua com aquela irregularidade histórica, de alternar grandes momentos com instantes de total apagão. E aproveitamento dos lances livres continua baixo.  Mas em compensação, o trabalho defensivo está muito melhor desta vez. Acho que, com um pouco de sorte, poderemos brigar por uma medalha. 



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário