Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

RIO 2016
Já na quarta-feira a bola 
 estará rolando pra valer


      
         Vá se preparando pra ficar em casa a partir da próxima quarta-feira, grudado na televisão para ver os Jogos Olímpicos. A Cerimônia de Abertura será no dia 5 (sexta-feira às 18 horas), mas o futebol começa mais cedo, com jogos já na quarta e na quinta.  

         No Feminino, o Brasil estréia às 16 horas de quarta-feira, contra a China. E outros cinco jogos serão disputados no dia: Suécia x Africa do Sul (às 13), Canadá x Zimbábue (às 15), Austrália x Alemanha (às 18), Estados Unidos x Nova Zelândia (às 19) e França x Colômbia (às 22 horas). 

          E no Masculino, os brasileiros estrearão na quinta-feira, também às quatro da tarde, contra a Africa do Sul. As outras partidas deste dia, a partir das 13 horas,  serão Iraque x Dinamarca, Argentina x Portugal, Fiji x Coréia do Sul, Honduras x Argélia, Suécia x Colômbia, México x Alemanha e Nigéria x Japão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário