Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Seleção Olímpica é melhor do que a
 que esteve na recente Copa América



                    Fernando Prass;  Willian, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Dourado, Thiago Maia e Rafinha; Neymar, Luan e Douglas Costa. Comenta-se que  esse pode ser o time titular escolhido por Rogério Micale para os Jogos Olímpicos. É um bom time?  É o melhor que temos? 

                     Talvez não seja o melhor time que poderíamos montar para os Jogos, mas acho que não é inferior ao que representou o Brasil recentemente na Copa América. 

                    Não tem nenhuma convocação absurda. Mas acredito que um time que tem Neymar e outros craques  não precisa de um jogador acima de 23 anos para ser o goleiro. Fernando Prass é bom, mas não é ótimo. Vive boa fase desde o ano passado, mas não tem nenhuma experiência com a camisa da Seleção Brasileira que apesar dos vexames, negociatas e 7 a 1, ainda pesa muito. Preferia ver um goleiro que vinha tendo chances na seleção principal como Marcelo Grohe, Diego Alves ou até Cássio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário