Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

EUROCOPA
   Portugal é a primeira seleção
 classificada para as Semifinais



                Os portugueses continuam sem ganhar sequer um jogo nos 90 minutos regulamentares, mas permanecem classificados na luta pelo título da Eurocopa 2016. Levaram um grande susto hoje, sofrendo um gol da Polônia, antes dos dois minutos. Mas reagiram, empataram a partida e levaram o 1 a 1 até os penaltis. Aí, venceram por 5 a 3 e ficaram com a primeira vaga para as semifinais.

                 Lewandowiski fez o gol polonês e Renato Sanches empatou para os lusos, tudo no primeiro tempo. Nos penaltis, Cristiano Ronaldo, Renato Sanches, João Moutinho, Nani e Quaresma converteram as cobranças portuguesas, enquanto Kuba teve o seu penalti defendido  pelo goleiro Rui Patrício, como se vê na foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário