Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Felipão quer voltar pra mídia




Atual líder do Campeonato Chinês, o técnico pentacampeão mundial, Luis Felipe Scolari revelou interesse em assumir a vaga de treinador da seleção inglesa após o fracasso de Roy Hogdson no comando do English Team na Eurocopa.
“Sou o treinador do Guangzhou e estou concentrado em meu trabalho aqui, mas sei da importância no mundo do futebol em ser o técnico da Inglaterra”, declarou Felipão. O brasileiro de 67 anos chegou a recusar um convite da Federação Inglesa em 2006.
Na verdade, Felipão deve estar se sentindo apagado, lá no futebol chinês. Mas pegar esse time ruim que os ingleses têm hoje, é "uma baita fria".  O futebol britânico só é forte por causa dos jogadores que importa do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário