Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Fernanda Souza & Neimar



                    Fernanda Souza vai ter um programa no Multishow. Por enquanto, o nome da atração não foi definido. Certo mesmo é que ela estreia no fim do ano e terá ninguém menos do que Neymar como primeiro convidado. 
  
                   Numa conversa informal, gravada em uma mansão de cinco andares no Joá, o craque falou sobre suas tatuagens e a vida nos campos de futebol. 

                      No final, a apresentadora armou uma surpresa para o amigo, a quem chama de cunhado por conta da amizade entre ele e seu marido, o cantor Thiaguinho: ela o apresentou ao grafiteiro brasileiro Kobra, que Neymar tanto admira. Os dois, inclusive, grafitaram um painel juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário