Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Olha a filha do "Baixinho" aí !





Danielle Favatto cresceu e apareceu. Aos 18 anos, a filha do senador e ex-jogador de futebol Romário vem exibindo nas redes sociais um corpão de parar o trânsito.
Nesta quarta-feira, a jovem compartilhou com seus seguidores no Instagram um clique em que aparece posando de biquíni na beira da praia de Geribá, em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde está curtindo uns dias de férias.

Os seguidores de Daniellinha, como é chamada pelos pais, logo encheram a menina de elogios. "Você tem tudo a ver com esse lugar lindo... O mar está feliz com sua presença"- escreveu um. "Maravilhosa" - disse outro. "O gol mais bonito da carreira do baixinho" - brincou um terceiro, fazendo referência a Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário