Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ex-Miss Brasil encontrada morta !





                    O corpo de Fabiane Niclotti, eleita Miss Brasil em 2004, foi encontrado por um irmão no apartamento onde a modelo morava em Gramado, na Serra Gaúcha. A perícia isolou o local, que fica no bairro Boa Vista.


                       Segundo a Brigada Militar (BM), o irmão da vítima ligou para o plantão dizendo que estava preocupado, pois Fabiane não estava atendendo ao telefone. Uma equipe da BM foi acionada para ir até o local. Ao chegar no apartamento encontraram o corpo de Fabiane sem vida e sem marcas de violências.

                   De acordo com o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, na cabeceira da cama havia apenas o celular da vítima, que está bloqueado por senha. A casa também não tinha qualquer sinal de arrombamento. A porta lateral da residência não estava trancada. Na sala, os policiais encontraram uma bolsa com medicamentos.


             A causa da morte ainda não estava confirmada até a manhã desta quarta-feira. Fabiane trabalhou na Secretaria de Turismo de Gramdo por cerca de três meses, em 2011. Segundo o prefeito, Nestor Tissot, ela era filiada ao PMDB e integrava a equipe que busca divulgar a cidade para todo o Brasil.
   Conforme o relato de amigos, Fabiane não estava trabalhando no momento e cursava o último ano de Direito. Como a moça estava de mudança, a polícia encontrou boa parte dos pertences encaixotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário