Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Chuva volta a atrapalhar
     o tenis na Europa





                    Recentemente foi um drama para levar o Torneio de Roland Garros até  o final, na França. E a situação está bem parecida esta semana na Inglaterra, com a chuva provocando seguidos adiamentos em Wimbledon.  O mau tempo não dá trégua,  e Wimbledon começa a viver um pesadelo. Com o pouco tempo disponível para manter os jogadores em quadra nesta quarta-feira, nada menos que 14 jogos ainda da primeira rodada precisavam ser concluídos. Mas quatro do feminino sequer foram iniciados. Dos 32 duelos de segunda rodada previstos, apenas dois terminaram e cinco foram à quadra no masculino, enquanto  os 16 do feminino acabaram cancelados. 


                 
                  Pela segunda rodada masculina, apenas Novak Djokovic e Roger Federer conseguiram concluir suas partidas porque jogaram sob o teto retrátil da Quadra Central. Três jogos estavam praticamente começando no início da tarde,  e só dois avançaram um pouco mais, com Sam Querrey liderando sobre o  brasileiro Thomaz Bellucci, por 6/4 e 5/2, e Alexandr Dolgopolov jogando o tiebreak do primeiro set contra Daniel Evans. Os demais nem foram à quadra, casos de Kei Nishikori, Milos Raonic e Marin Cilic. Todos os vencedores terão de retornar à quadra na sexta-feira.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário