Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de junho de 2016

 O PERSONAGEM DA SEMANA



                   A morte do Professor Girafales foi sem dúvida o assunto mais comentado em boa parte do mundo nesta última semana. O funeral de Runbén  Aguirre, ator que interpretou o Professor Girafales na série "Chaves", aconteceu na tarde deste sábado  em Puerto Vallarta, no México. Ele faleceu aos 82 anos

              Além de flores, maçãs foram colocadas no caixão do ator, em referência às cenas em que o professor recebia frutas dos alunos no seriado. Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, mostrou uma foto do velório e escreveu: "Até sempre, meu professor preferido". Durante o velório, uma banda de mariachi tocou o tema do programa de TV. 
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha de "Chaves",  não foi ao enterro de Rubén Aguirre Fuentes, conhecido por interpretar o Professor Girafales. Em entrevista publicada pelo jornal mexicano "El Universal", ela contou que estava "muito triste", mas que não poderia ir à cerimônia, porque está em turnê.
           Florinda Meza, que interpretava a Dona Florinda na série "Chaves" também decidiu não ir ao enterro porque ainda sofre com a morte de seu marido, ocorrida há um ano e meio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário