Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de junho de 2016

"Menino ou Menina ?"






               A cantora Inês Brasi teve que prestar esclarecimentos na superintendência da Polícia Federal de Florianópolis na noite de ontem (sábado), depois de mostrar os seios aos funcionários do raio-x no aeroporto Hercílio Luz. De acordo com o delegado da Polícia Federal Luiz Carlos Korff, a cantora pode vir a responder por ato absceno.
               “Ela ficou irritada quando os funcionários da Infraero pediram para que retirasse uma toca para passar pelo raio-x. No meio da confusão, ela mostrou os seios aos funcionários, e precisou se explicar na sede da PF na Beira-mar Norte” - contou o delegado.
                 Segundo Korff, o desfecho da confusão dependerá dos encaminhamentos que a ocorrência possa ter de agora em diante no judiciário. A assessoria da cantora também confirmou o fato em uma rede social. Segundo a assessoria, ela faria um show em Porto Velho,mas com o procedimento policial, a apresentação precisou ser cancelada.

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário