Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de junho de 2016

"VAMOS COM CALMA" !





                Mal terminou o jogo de ontem em Salvador, com a vitória do Londrina sobre o Bahia (2 a 1), já tinha gente da imprensa falando em "20 mil torcedores no Estádio do Café, para o jogo de terça-feira com o Vasco". E os elogios ao time foram extremamente exagerados.

                Vamos com calma, gente. Esta foi apenas a primeira vitória do Tubarão fora de casa, nesta Série B. Não há motivo para tanta euforia. O time finalmente fez uma boa apresentação, muito bem. Porém não devemos extrapolar. O negócio é aproveitar para que a equipe se equilibre no campeonato.

                  A classificação  mostra que esta Série B vem sendo um "perde-ganha" danado. Até o Vasco, que começou como "bicho-papão" já está com duas derrotas. E o Brasil de Pelotas, que iniciou tão bem, agora está em décimo lugar, atrás do Londrina. A verdade é que os times são fracos. Todos eles.
                Londrina x Vasco certamente não atrairá 20 mil pagantes ao Estádio do Café. Uns dez mil no máximo. E é imprevisível o que acontecer nos 90 minutos. Tomara que os cronistas mais exagerados se controlem, para que não se criem falsas ilusões !

Nenhum comentário:

Postar um comentário