Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Suzana Vieira e seus homens



            Susana Vieira é sempre maravilhosa. Em entrevista ao programa ‘De Cara’, na FM O DIA, do Rio de Janeiro, na última quarta, a atriz fez grandes revelações. “Do começo do ano até aqui, eu já fiquei com quatro pessoas. Um de Santa Catarina, um da Bahia, um do Paraná e um daqui do Rio mesmo”- contou ela. E a atriz não tá na pista, não! Susana disse que está ficando com um homem de outro estado. “Não tem problema a pessoa estar longe, mas tem que ter Whatsapp. Eu sei fazer Facetime, mas não gosto porque, normalmente, a gente faz de casa e está sem maquiagem” - confessou.
            Susana falou, ainda, que não tem problema em pagar a conta do restaurante, mas que o namorado tem que ter seu próprio dinheiro: “Acho ótimo que a mulher que trabalha possa pagar para o companheiro. Mas ele tem que chegar em casa com um pedaço de queijo minas, que custa R$ 3,70. Um pão quentinho… Eu só quero pão na chapa! Sou uma mulher barata! O homem que chega em casa com o pão é tudo!” - lacrou, Susana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário