Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

  Aos poucos, Tubarão
vai reforçando seu time


                  A chegada de Jô e o anúncio de que o zagueiro Everton Sena e do lateral Léo Pelé também estão acertados, são indícios de que o Londrina está sim reforçando o seu time para a Série B. A torcida começou a mostrar uma certa impaciência e o gestor Sergio Malucelli resolveu se mexer.



                    Léo (foto), que se acha parecido fisicamente com Pelé, chegou a ser titular do Flu. Até estranhei que tenha sido liberado pelo Tricolor. Só não tentem mudar o nome dele, porque o Flu já tentou e não conseguiu. "Não é pela condição técnica, mas pela aparência física" - costuma dizer o jogador de 20 anos.



                    Já o zagueiro Everton Sena, 24 anos, tem a vantagem de ser um polivalente, porque também joga como lateral e volante. Tem mais de 100 jogos com a camisa do Santa Cruz, e no ano passado esteve atuando pelo Santa Cruz. E' um jogador destro, de 1m85 de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário