Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

BRASILEIRÃO
Jogos nas segundas-feiras

                             ( Eu acho "uma boa" )



                A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou ontem que a tabela do Brasileirão 2016 vai incluir jogos às 20 horas de segunda-feira. O novo horário para a Série A foi divulgado em cerimônia de lançamento do campeonato, que incluiu show e até música tema.
              "Nós analisamos os principais campeonatos do mundo, pincelamos o melhor de cada um deles e adequamos à nossa realidade" - explicou o diretor de marketing da CBF Gilberto Ratto. "Todas as novidades têm o objetivo de organizarmos um produto melhor e internacionalizar a competição que é a mais disputada e competitiva do mundo" - acrescentou.
              O Brasileirão 2016 terá uma cerimônia de abertura em seu jogo inaugural do campeão da temporada anterior. Neste caso, o Corinthians. No fim da temporada, será realizada uma festa de encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário