Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Na volta do Café, refletor pegou
 fogo e o Tubarão foi eliminado




       Um gramado muito bonito e uma casa com nova cara. Mas a noite de reabertura do Estádio do Café não foi nada boa para o Londrina. Os primeiros problemas ocorreram antes mesmo da bola rolar. Um começo de incêndio num dos refletores, atrasou o inicio da partida (transmitida em rede nacional por três emissoras) em 18 minutos. E quando  o jogo começou, logo deu pra ver que o Tubarão não conseguiria segurar o Cruzeiro. 

       Com um gol de Bruno Rodrigo(foto, nº4) de cabeça, aos 22 minutos, e outro de Henrique, aos 36', num chute de fora da área, o time mineiro acabou com a tesão da torcida londrinense, abrindo dois gols de vantagem, o suficiente para eliminar o jogo da volta e tirar o Tubarão da Copa do Brasil : 2 a 0. O jogo teve 2.732 pagantes.

      Sem marcação a frente da zaga, com Matheus muito lento e Paulinho jogando muito mal, o Londrina fez um péssimo primeiro tempo, principalmente porque Itamar e Zé Rafael nada fizeram no ataque. E no segundo tempo, o técnico Tencati acabou de estragar, mexendo mal na equipe e mantendo o ridículo centroavante Itamar até o fim.

Um comentário:

  1. Flávio,
    Fazia muito tempo que não via o Londrina jogar tão mal assim, não criamos nada e não demos um chute ao gol, o goleiro Fábio do Cruzeiro poderia até tomar um café.
    E a declaração do Malucelli ao fim do jogo veio coroar a note desastrosa.
    O torcedor não é bobo, para ter torcida tem que ter um bom time, vamos sofrer na série B.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir