Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Que papelão, hein Tubarão ?





             A cidade foi dormir triste, ontem à noite, com o fiasco que o Londrina fez no renovado Estádio do Café. Vai jogar mal assim lá no meio do mato !  Torcedores chegaram a fazer coro, chamando a equipe de "time sem vergonha". E a crítica não era especificamente para este ou aquele jogador, mas para o "conjunto da obra".

            Tirando o esforço desumano do 'capitão' Germano, o Tubarão não mostrou nada. A Cidade sonhou tanto com um calendário, e agora vê seu time saindo desse jeito da Copa do Brasil e entrando na Série B sem maiores perspectivas.

           Escalar um jogador velho e despreparado, como fizeram com o centroavante Itamar, é um desrespeito para com o próprio atleta, que acabou sendo vaiado pela torcida. Pior ainda foi mantê-lo em campo até o fim, mesmo depois de um primeiro tempo horroroso. Parecia até "coisa feita" pra queimar o rapaz.

          Um quarto-zagueiro mole, um lateral-esquerdo errando todos os lances, um meio campo todo atrapalhado e só o esforçado Mocelin lá na frente. E o que é mais grave: sem nenhuma jogada, uma total desorganização tática. Foi mesmo pra encher o saco do povo !

Um comentário: