Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de maio de 2016

  Confira aqui a lista dos 
   melhores do Gauchão




                  Os melhores do Gauchão 2016 foram premiados na noite desta segunda-feira na sede da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. O Internacional, hexacampeão estadual, dominou o time dos craques - eleito por jornalistas em votação - com cinco jogadores e o técnico da seleção do campeonato, além do craque do certame. O Grêmio teve apenas dois atletas entre os vencedores. Além da dupla Grenal, apenas Juventude e São José "pegaram lista", também com dois jogadores cada.
                        O "Prêmio Bucha", oferecido ao gol mais bonito do Gauchão, ficou com Marcos Paraná, do Brasil de Pelotas, pelo gol contra o Internacional no Beira-Rio na penúltima rodada da fase classificatória. Paraná desbancou o gol de "coice" de Lincoln, do Grêmio, contra o Ypiranga, e o do volante Walace, também do Grêmio, contra o Juventude.
                             O pelotense Jean Pierre Lima venceucomo melhor árbitro. Confira a lista completa:
Goleiro: Fábio (São José). Zagueiros: Paulão (Internacional) e Geromel (Grêmio).Laterais: Helder (Juventude) e Artur (Internacional).Volantes: Walace (Grêmio) e Fernando Bob (Internacional). Meias: Hugo (Juventude) e Andrigo (Internacional). Atacantes: Heliardo (São José) e Vitinho (Internacional).O técnico escolhido foi  Argel Fucks (Internacional).
Craque: Andrigo (Internacional). Revelação: Brenner (Juventude). Dirigente: João Lock (São José). Goleador: Heliardo, oito gols (São José). Prêmio Bucha: Marcos Paraná (Brasil).  Troféu Fair Play: Sport Club Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário