Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

É dia de chorar por Gra !




















                                      Nosso blog vive hoje um dia de tristeza. Wellington Tirola é um seguidor assíduo do nosso dia-a-dia e um  amigo (quase um irmão) do meu filho Luciano. E Tirola sepultou agora há pouco, no cemitério Parque das Alamandas, sua esposa Gracyanne Batistella Parisotto Tirola, de apenas 46 anos.
               
                                      Gra vinha lutando com incrível bravura, há quase dois anos, contra um câncer que provocou sérias lesões no fígado e que no começo da noite de ontem acabou levando sua vida. Tirola ficou com sua tristeza, com seus dois filhos Gabriel e Mateus, de apenas onze e oito anos, respectivamente, e com grande número de amigos, que compareceram a cerimônia de sepultamento, realizada agora às 13 horas. 

                                        Choramos com eles, ao mesmo tempo em que entregamos a alma de Gra ao querido Pai do Céu, na certeza de que está sendo recebida com muito carinho. Fica o nosso beijo ao Tirola, o Gabriel e o Mateus. E nossa tristeza por perda tão sentida !

2 comentários:

  1. Gra foi um anjo que passou por aqui e trouxe muita felicidade às nossas vidas. Mãe e esposa exemplar e uma amiga queridíssima. Vai fazer muita falta mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã, me faz muita falta. Agradeço ao Luciano todo carinho dispensado a ela e a nós, Gra é uma estrela, brilha, intercede por nós e continua me ensianndo muitas coisas. Adrianna

    ResponderExcluir