Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

   Continua morrendo 
gente de forma absurda


                A Marinha italiana divulgou, hoje cedo um vídeo que mostra o naufrágio de um barco de migrantes, ocorrido na quarta-feira.  A embarcação percorria a costa líbia com instabilidade e excesso de pessoas a bordo.
               De acordo com comunicado na página oficial da Marinha no Facebook, 562 pessoas foram resgatadas. Ao menos sete migrantes morreram no acidente e o balanço de vítimas pode aumentar, conforme as operações de resgate prosseguirem.
                Serviços de vigilância da Marinha detectaram "um barco que navegava de forma instável com muitas pessoas a bordo" pela manhã. Mais tarde, a embarcação virou, por causa do elevado número de tripulantes.  Vejam na foto que absurdo pessoas viajarem nestas condições 

Nenhum comentário:

Postar um comentário