Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Os exageros da rodada !


           Alguns resultados exagerados marcaram esta rodada de meio de semana no Brasileirão.  Na verdade, a irregularidade é clara. Está na base do "tudo pode acontecer". E a tendência é o aumento desta característica.



          Quem poderia imaginar que o Santa Cruz meteria 4 a 1 no Cruzeiro, com mais dois gols do artilheiro Grafite ? O 'cara' já está com seis na artilharia. E o nosso conhecido Arthur também fez o seu. Esse time do Milton Mendes está passando dos limites. Estão deixando o "Santa" crescer. Vai ficar difícil "segurar" depois. E o Cruzeiro já deve estar "desconfiado" com seu técnico porguguês Paulo Bento.



         Os 3 a 0 do Grêmio no Atlético Mineiro foram também inesperados, mesmo com o Galo jogando muito desfalcado. Parece que os mineiros tiraram a semana pra passar vergonha.  Mas o Tricolor fez um primeiro tempo realmente muito bom. Uma pena que não jogue sempre assim !




           E também não se esperava que o Corinthians fizesse 3 a 0 na Ponte Preta, que vinha tãobem no campeonato. O nosso Bruno Henrique (ex-Londrina) fez o seu (foto). Tá jogando muita bola. O Timão estava precisando  de uma vitória assim.

           Santa Cruz, Grêmio, Inter e Palmeiras são agora os quatro primeiros. Mas é bom o torcedor ficar preparado, porque vem por aí novas surpresas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário