Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de março de 2016

Vem aí o reality para
 casais da TV Record


                       

                   Os famosos que vão participar da versão brasileira do "Power Couple" foram apresentados à imprensa durante o lançamento da programação 2016 da Record, que aconteceu nesta segunda-feira, e imediatamente confinados para o reality, que estreia em abril e será apresentado por Roberto Justus.
 
                         Os casais escolhidos para a primeira edição são: Simony e o marido Patrick; Conrado e a ex-paquita Andreia Sorvetão; o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto; Gretchen e o marido, Carlos Marques; Laura Keller - que ainda pode ser vista no seriado "Pé na Cova" na Globo - e o marido, Jorge Sousa; o ex-lutador Acelino "Popó" Freitas e a mulher, Elena; o cantor Mario Velloso e a namorada, Pietra Bertolazzi; Túlio Maravilha e a mulher, Cristiane.


                   A atração será exibida às 22h30m das terças-feiras, e o casal vencedor levará R$ 1 milhão. Justus está empolgado e explica parte da dinâmica. "Conseguimos a concordância dos casais muito mais rápido do que a gente imaginava. O programa já estará praticamente todo gravado quando estrear. Não vou amedrontá-los como fazia em 'O Aprendiz" - disse.
 
                   E o apresentador aposta no sucesso "Assisti a muitos episódios da versão israelense para entender a dinâmica. Lá tinham casais incríveis, dá muito perrengue, muita briga. O programa é do gosto do público, que gosta de ver gente famosa confinada, e as provas são inacreditáveis: misturam desafio físico, habilidade e autoconhecimento do casal. No meio de uma prova física podemos perguntar que dia o participante se casou. E para ganhar o prêmio tem que vencer todas as provas".
 
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário