Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de março de 2016

"Parabéns, sr. Gestor "





                     Foi muito boa a atitude tomada pelo gestor do Londrina, Sergio Malucelli, que "chutou o balde". Dispensou dois jogadores (fracos mesmo), criticou a instabilidade do time e descartou esse ridículo papo de cansaço, que agora é usado para justificar as má atuações derrotas. Veio em boa hora a reprimenda. Malucelli sentiu que o time está muito mal.
 
                    Só não entendi porque mais uma vez o treinador foi poupado. Tencati é culpado sim senhor. No momento, é um dos grandes culpados pelo que está acontecendo. Só espero que, "no particular", Malucelli  tenha indagado do técnico por que ele não consegue definir um time. Suas mudanças contínuas mostram que ele não tem confiança nos seus jogadores. Fica arriscando pra ver se dá certo. Será que o gestor cobrou isto ?
 
                     Também torço para que Sergio Malucelli esteja exigindo um melhor aproveitamento de Netinho, um dos dois ou três melhores do elenco todo. Estão fazendo com ele no Tubarão, o mesmo que fizeram com Léo Maringá, que poderia ter sido muito melhor aproveitado no clube. Se ele não tem condições de jogar 90 minutos, então não serve. Mas isso tem que ser colocado publicamente. Agora, deixar o melhor no banco para escalar um "bonde" aí é burrice.
 
                        De qualquer forma, foi bom ver o gestor "se mexer" para exigir um time melhor. Também foi bom sentir que, na cabeça de Malucelli esse time não será o time da Série B Nacional. E não pode ser mesmo ! 

2 comentários:

  1. Estranho, o time perde seis pontos no tribunal e os jogadores e o treinador são culpados?
    Ora o LEC seria o segundo hoje com os pontos perdidos fora do campo de jogo.
    Vamos com calma e cobrar com inteligencia.
    avanti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo, o LEC seria o terceiro hoje.

      Excluir