Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Time fraco e diretoria incompetente
 derrubaram um dos melhores
 treinadores do País no Palmeiras
 
 
  
    Alberto Valentim assumiu interinamente o clube de Palestra Itália a partir de hoje. Mesmo sem comandar o Palmeiras na derrota desta quarta-feira para o Nacional-URU, no Allianz Parque, em virtude de uma suspensão, Marcelo Oliveira perdeu o emprego.
Depois do revés por 2 a 1 para os uruguaios, o diretor Alexandre Mattos anunciou a saída do treinador, campeão da Copa do Brasil de 2015.
 
Contratado pelo clube alviverde em junho do ano passado, Marcelo Oliveira encerra a passagem com 53 jogos (contando com o desta quarta) no currículo. Foram 24 vitórias, 11 empates e 18 derrotas no comando da equipe de Palestra Itália, números que tornaram o trabalho do treinador questionável, apesar da taça conquistada no fim de 2015.
 
Os números realmente são fracos, mas quem conhece um pouco de futebol, sabe que o Palmeiras é  dirigido por homens que só pensam em bons resultados financeiros, e que os jogadores que eles deram para Marcelo trabalhar são de baixo nível técnico.
 
Não se iludam. Com esta mentalidade da diretoria e esse elenco  ruim, Cuca (provável novo técnico)não conseguirá reabilitar o Palmeiras rapidamente.
 
 

Um comentário:

  1. pelo comentário, o amigo blogueiro deve achar que o bom dirigente é aquele que contrata craques com salarios milionários, quebra o clube e depois o novo presidente que se "vira" como acontece com Vasco, Flamengo que ainda pagam salarios a Romario, Edmundo etc.
    Como já disse varias vezes, futebol dentro do campo nem sempre reflete o trabalho de uma diretoria, se assim fosse, o Corinthians de Andrés Sanchez nunca poderia dar certo(como deu no campo) e o Palmeiras do Belluzzo, convidado para ocupar cargos tecnicos no governo FHC e Lula, deveria ter dado certo(mas não ganhou em campo), porque em campo são varios fatores que influem, no coletivo, arbitragens, etc.
    Mas mesmo assim o ano passado foi bom, ganhamos um titulo brasileiro, onde só o Corinthians conseguiu um maior, o brasileiro, os demais 18 da primeira divisão não ganharam nada.
    Paulo Nobre e diretoria estão modernizando o Palmeiras, agora temos uma nova modalidade de socios vips, são grandes executivos que vão patrocinar o Palmeiras, sem prejuizo do patrocinio nas camisas, mas com outras ações no clube.
    avanti.

    ResponderExcluir