Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de março de 2016

   Romário prefeito do Rio ?


 
                   O senador Romário (PSB) entregou na tarde desta quinta-feira o seu cargo na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio, deixando indicado para o comando o secretário Marcos Braz. A partir de agora, Romário não faz mais parte do governo de Eduardo Paes e sinaliza uma pré-candidatura à Prefeitura do Rio.
 
                   Ainda nesta tarde, o Baixinho postou em sua rede social: "Sigo agora novos caminhos, amparado pelo desejo do meu partido de que eu seja candidato a prefeito na próxima eleição". Na sexta-feira passada, ele já havia manifestado o desejo de voltar a concorrer ao cargo. “Meu nome está à disposição do partido para construir uma candidatura própria à Prefeitura do Rio de Janeiro” -  disse o senador.
 
                  A decisão, no entanto, ainda precisa ser confirmada pela executiva nacional do partido. E apesar dos 5 milhões de votos conquistados por Romário nas últimas eleições, este não é um jogo ganho para o ex-atacante da Seleção Brasileira, pois há duas semanas, representantes da cúpula do partido fizeram um convite oficial ao também senador Marcelo Crivella para que ele fosse o candidato a prefeito, trocando o seu PRB pelo PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário