Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de março de 2016

LIBERTADORES
Nem Grêmio, nem Timão e nem Verdão !




           Foi uma noite horrorosa para o futebol brasileiro. Três times nossos em campo, pela Copa Libertadores, e nenhuma vitória sequer. Acho que é um atestado flagrante do nosso atual estágio.
 
           O Grêmio ainda empatou com o San Lorenzo da Argentina, pelo Grupo 6, por 1 a 1.  Mas jogando em casa, o Tricolor tinha que ter ganho, para começar encaminhar a sua classificação. Fred cobrando falta fez 1 a 0, mas o experiente San Lorenzo buscou o empate com Calterúccio.
 
          O maior vexame ficou mais uma vez com o Palmeiras. Jogando 50 minutos com um jogador a mais, ainda "conseguiu" perder por 2 a 1 em casa, para o Nacional do Uruguai, que agora é líder do Grupo 2. Lopez e Barcia para  os charruas e Gabriel Jesus para o Verdão foram os artilheiros.
 
          Mas nem o Corinthians escapou do fracasso na lamentável noitada. Perdeu por 3 a 2 para o Cerro Porteño, que ganhou o jogo e a liderança do Grupo 8. Beltrán (2) e Sergio Diaz construíram a vitória paraguaia, com André e Giovanni Augusto descontando para o time paulista.
 
            Os outros resultados de ontem foram Cobresal (Chile) 1 x Independiente Santa Fé (Colômbia) 2,  Rosário Central (Argentina) 4 x River Plate (Uruguai) 1 e  Deportivo Táchira (Venezuela) 2 x UNAM (México) 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário