Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de março de 2016

MP pediu mesmo
 a prisão de Lula


               Na denúncia contra o ex-presidente Lula, sua mulher e seu filho Fábio Luiz Lula da Silva protocolada, ontem, o Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva do ex-presidente. Além de Lula também foi pedida a prisão preventiva do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto e do empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, e de outros dois investigados do caso Bancoop – Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo.
Agora, a  juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, da 4ª Vara Criminal da capital, vai decidir se manda prender ou não e se recebe ou não a denúncia.

3 comentários:

  1. Tomara que ela tenha a sensatez de se decidir pelo SIM...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela tenha a sensatez de se decidir pelo SIM...

    ResponderExcluir
  3. Não tem como sair dessa, Lula está encrencado, são tantas as provas conseguidas com os delatores premiados, que era melhor ele fazer uma também.
    Infelizmente um partido que pregava o fim da corrupção, acabou ampliando e sofisticando nas estatais essa praga que nasceu com os portugueses.
    avanti

    ResponderExcluir