Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de março de 2016

TENIS (2)
 A meta agora é a
 medalha olímpica



                  Nome a ser batido nesta temporada de 2016, o sérvio Novak Djokovic tem duas conquistas de peso ainda faltando no currículo. Uma delas é o tão sonhado título de Roland Garros, o único Grand Slam que ainda lhe falta. E a outra é a medalha de ouro olímpica, algo que ele poderá buscar nos Jogos do Rio e que, segundo o treinador alemão Boris Becker (com ele na foto) , é uma de suas prioridades no ano.
 
                 "Os Jogos do Rio são extremamente importantes para mim e para todo o time Djokovic. A ideia de se competir em um evento de prestígio como as Olimpíadas, com grandes estrelas do esporte mundial, é algo incrível e fascinante. Com certeza significa muito para Novak poder estar nos Jogos do Rio"- declarou Becker em entrevista ao Gulf News, mostrando que o ouro olímpico está na mira do pupilo sérvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário