Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Cachorro com dois  narizes !




                    Um simpático e diferente cãozinho teve a vida modificada ao ser adotado por Todd Ray, produtor do programa Venice Beach Freakshow, nos Estados Unidos. Acontece que o cachorro Toby tem dois narizes e, devido a isso, não conseguia um lar.
 
                  Toby foi encontrado por um grupo de resgate nas ruas de Fresno, na Califórnia, e levado para um abrigo. Mas apesar de ser um cachorro dócil e saudável, ninguém queria adotá-lo por causa da sua aparência incomum. Infelizmente, cães cegos, doentes ou com alguma deficiência nas patas, dificilmente, conseguem adoção e acabam sendo sacrificados no país. Toby teria o mesmo destino se não tivesse cruzado no caminho de Todd Ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário