Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de março de 2016

   PRA MIM CHEGA !



          Querem saber de uma coisa, vou tentar escrever o mínimo possível sobre o que está acontecendo neste momento, aqui no Brasil. É muita ignorância junta, de ambos os lados da disputa pelo mando no País.
 
            E o que é pior: vejo a Justiça completamente perdida, sem a neutralidade necessária e inerente à função.  Pobre Brasil, um país habitado por maioria desonesta e ignorante.  Deste "circo" eu não vou participar. Tenho mais o que fazer !

Um comentário:

  1. Perdida, só se for a "justiça" que o PT e Lula usavam. Pare de criticar os coadjuvantes e coloque foco nos atores principais.
    Ou pare de falar no assunto mesmo...
    Armando

    ResponderExcluir