Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de março de 2016

LIBERTADORES
Uma semana melhor pra nós !


               A semana passada foi terrível, pois os times brasileiros não ganharam nenhum dos cinco jogos que disputaram. Mas na rodada desta semana, as coisas já melhoraram pra gente. Em quatro partidas, nenhuma derrota, dois empates e duas vitórias. Vamos ver se o Palmeiras fecha com um bom resultado, hoje no Uruguai, contra o Nacional.


            Ontem nossos times que jogaram em casa venceram seus adversários. O Corinthians  derrotou o Cerro Porteño por 2 a 0, gols de Lucca (foto) e Mareco(contra), e recuperou a  liderança do Grupo 8. Quase 43 mil torcedores na Arena.
 
            E o Atlético Mineiro meteu logo 3 a 0 no Colo-Colo, com gols anotados por Cazares, Patric e Hyuri. O Galo continua liderando o Grupo 5 e vai se classificar fácil. Mais de 21 mil pessoas foram ao Estádio Independência.
 
            Já o São Paulo, jogando em Faleras, na Venezuela, só empatou por 1 a 1 com Trujillanos local, que saiu na frente com Rojas. Ganso empatou o jogo mas perdeu um pênalti, desperdiçando a chance de virada.
 
              E em La Paz, The Strongest e River Plate também ficam no 1 a 1. Rodrigo Mora marcou para os argentinos, mas Chumacero empatou no último minuto para os bolivianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário