Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de março de 2016

  Filas em SP por ingressos
 para o Fla-Flu de domingo




                 
O clássico entre Flamengo e Fluminense deste domingo, que será disputado em São Paulo, deve receber bom público. No primeiro dia de vendas para o público geral, nesta quinta-feira, torcidas dos dois clubes fizeram filas nos arredores do Pacaembu, local do confronto, à procura de ingressos. Até às 13 horas, cinco mil bilhetes já haviam sido vendidos.
                              No momento em que as bilheterias foram abertas, às 10h, alguns torcedores dos dois times já se concentravam nas imediações. Cerca de 300 pessoas estiveram no Pacaembu pela manhã. " Agora tenho a oportunidade de ver um clássico. Para nós, que moramos aqui, isso é muito bom. Eu já vi o clássico no Maracanã. Tenho um filho de 9 anos, sempre quis levá-lo no jogo, mas sempre tive medo. Quando surgiu essa oportunidade, como é fora do Rio, acredito que não terei esse problema" – disse o flamenguista Fábio Morares, que levará o filho Arthur pela primeira vez ao estádio.
                               O confronto deste domingo, às 16h (de Brasília), é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O Fluminense estreou na competição empatando com o Botafogo. O Flamengo venceu o Madureira. O ingresso mais caro (numerada coberta) custa R$100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário