Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de março de 2016

MASTER 100 DE INDIAN WELLS
Djokovic já está nas quartas



                          Depois de "sobrar" contra os adversários nas primeiras semanas do ano, o sérvio Novak Djokovic teve um pouco mais de trabalho em sua campanha no Masters 1000 de Indian Wells. Só que nesta quarta-feira ele enfim teve um jogo mais tranquilo, batendo o espanhol Feliciano López em sets diretos, com duplo 6/3 em apenas 65 minutos.
 
                          "Fico feliz por ter uma partida como essa, sem grandes complicações. Consegui entrar em quadra e devolver muito bem, mesmo contra Feliciano, um cara tão difícil de se enfrentar"-  declarou o cabeça de chave número 1, que sofreu em seus dois primeiros jogos no deserto californiano e agora já garantiu lugar nas quartas-de-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário