Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de março de 2016

  Morreu Hamilton Nassif.
A cidade inteira se comove



           Vai ser difícil continuar fazendo o Blog do Flávio Campos sem esse 'cara'.  Um seguidor desde o primeiro dia, em 2011.  Amigo sincero, conselheiro, crítico quando necessário. Esse parceiro que esteve comigo no time do Quarteirão FC, logo que cheguei a Londrina, permaneceu fiel até hoje. E certamente vai continuar sendo, lá de cima !

             Até nesta série "Canções que ficam pra sempre", que venho mantendo no Blog, Nassif deixou a sua marca indelével. Ele foi o primeiro a sugerir uma canção "Ave Maria no Morro", de Herivelto Martins, cantado por Ângela Maria. A postagem foi feita no dia 17 de novembro de 2015.

              Participou de outros inúmeros momentos da minha vida. Mais recentemente, há poucos dias, começou a rezar para que alcançasse uma graça que venho pedindo a Deus. Estou certo de que agora ele vai pedir pessoalmente.  Hamilton Nassif foi assim, UM AMIGO DE TODAS AS HORAS !

3 comentários:

  1. Meus sentimentos, não conhecia pessoalmente, mas sempre notei sua presença, principalmente no VGD, ajudando o LEC, mas sempre ouvi dizer que trabalhou de graça, cuidando da saúde bucal dos jogadores.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. É difícil encontrar palavras para falar o que representou o Dr Nassif para a cidade e para o Londrina Esporte Clube, o seu legado nunca será esquecido.
    Vai com Deus meu amigo!!!

    TATO - 07/03/2016

    ResponderExcluir
  3. Fábio Theophilo
    A cidade de Londrina e o Londrina EC perdem um dos mais notáveis homens de sua história, pela sua ética, retidão moral, simplicidade, generosidade, honestidade, cumplicidade e dedicação à nossa comunidade.
    Descanse em paz amigo Dr. Hamilton Nassif, com quem tive o prazer de conviver.

    ResponderExcluir