Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de março de 2016

     Tubarão leva sufoco,
 só empata com Atlético
  e já é o último dos oito


                

 A cada rodada que passa,  o Londrina se complica mais no Campeonato Paranaense.  Hoje, nem o "emblemático"  Estádio VGD funcionou. Depois de virar o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com um lindo gol de Bidia, o Tubarão "abriu o bico"no segundo tempo e levou um sufoco do Atlético Paranaense. O Furacão empatou, com Vinicius de falta, e por muito pouco, não voltou pra Curitiba com os três  pontos.  O 1 a 1 "caiu do céu" para o Londrina.
 
Com os outros resultados da rodada - Foz 2 x Rio Branco 2, PSTC 2 x Operário 2 e Toledo 3 x Maringá 0 - o Tubarão é agora o último dos integrantes do G8, correndo sério risco de não se classificar para a próxima fase do Campeonato Paranaense, já que Rio Branco e Cascavel também estão com os mesmos oito pontos do time alviceleste.  E, para deixar as coisas ainda mais difíceis, os dois próximos jogos  do Londrina serão em Ponta Grossa e Maringá.
 
Hoje, só escaparam o garoto Raí Ramos, o capitão Germano, Paulinho, Bidia e Paulinho Gaúcho. O estreante africano Yayá foi uma completa decepção.
 
Renda de R$ 98.048 para um público total de 4.168 torcedores (3.281 pagantes).
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Gostei do LEC no primeiro tempo, no segundo o CAP, que tem um grande time para a realidade do nosso futebol, passou a dominar o jogo, porque a reposição do LEC é fraca, os que entraram não conseguiram jogar como os titulares.
    Mas o LEC ainda é a terceira melhor campanha, se tem alguém culpado pela situação não é os jogadores nem o Tencati e sim os empregados administrativos do LEC.
    avanti.

    ResponderExcluir