Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de março de 2016

LIBERTADORES
 Nem quando ganha 
 o Palmeiras agrada !





              Com chuva, o Palmeiras ganhou por 2 a 0 do Rosário Central da Argentina e assumiu a liderança do Grupo 2.  Mas certamente deixou a maioria dos brasileiros com raiva. Também pudera. O sufoco que o "Verdinho" (não dá mais pra chamar de Verdão) levou no segundo tempo, foi o maior já aplicado por um time argentino num brasileiro, aqui dentro do nosso País. Foi uma coisa humilhante. O Palmeiras ganhava por 1 a 0 gol de Cristaldo) e ficou todo atrás, absolutamente sufocado pelo adversário. Mas aos 48 minutos do segundo tempo, foi lá e fez o segundo gol, com outro "gringo" Allione.
 
                Nos outros jogos de ontem pela Libertadores, os argentinos Boca e Racing empataram sem gols, mas o Bolívar meteu 5 a 0 no colombiano Deportivo Cali.

2 comentários:

  1. O Marcelo ainda não conseguiu encaixar os jogadores certos em determinadas posições, ninguém consegue entender porque o time cai de produção durante o jogo, ou alguns jogadores estão mal fisicamente ou o esquema de jogo exige muito dos atletas, como Lucas, Arouca, Robinho e o Zé, este até normal pela idade, deveria entrar no decorrer do jogo.
    Ontem no primeiro tempo tivemos chance de fazer 3x0, mas graças a erros de finalização e arbitragem confusa(um penalti não marcado e um impedimento marcado todos no Jesus).
    Mas futebol e dificil, tirando o Barça, que joga quase sempre o esquema, além dos craques que tem os demais clubes vivem na gangorra, até convido o blogueiro à assistir o Leicester, primeiro colocado do Ingles, onde tem um zagueiro que não joga nem na chacara do Tatinha é um grosso tradicional fazenda.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. A revista da polícia federal na casa do Lula é tão minuciosa que já acharam até o dedo que ele perdeu 

    Só não acharam o mundial do Palmeiras ainda, mas vão seguir nas buscas

    ResponderExcluir