Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de março de 2016

É Justiça ou é circo ?


       Um monte de vagabundos. Não há outra denominação para estas dezenas ou centenas de pessoas que estão nas ruas de São Paulo, supostamente para acusar ou defender o ex-presidente Lula, que vai depor na Polícia Federal nesta sexta-feira. E os policiais já estão "descendo o cassete" nos desocupados que se intitulam "manifestantes". E tem mais que agir com energia mesmo.
 
        Muita gente queria "pegar" o Lula. Pois bem, o homem já está denunciado e tendo que explicar a sua vida pra PF. Então, vamos deixar Lula falar e responder as perguntas que desejam fazer a ele. Pra que sair pra rua, gritando pra acusar ou defender. O aeroporto paulista, onde supostamente Lula será ouvido no escritório da Polícia Federal, está lotado. "Vão trabalhar, vagabundos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário