Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de março de 2016

E a Liga "Morta" ?



          É incrível o desinteresse geral pela tal Primeira Liga ou Copa Sul Minas Rio.  Os grandes jornais e os principais sites do País não dão a mínima bola para o torneio. Não há como negar que ele já nasceu morto.
 
          E o interessante é que a competição não tem sido ruim. O problema é que a gente tem a sensação de que ela não vale nada, não tem valor nenhum. É uma pena, porque esse fracasso só serve para dar mais força à CBF e aos seus marginais.
 
          O Atlético Paranaense lidera o Grupo 1 da Liga, com 6 pontos. Flu (3) em segundo, Cruzeiro e Criciúma em último, com 1 ponto. Os próximos jogos serão Cruzeiro x Atlético Paranaense e Flu x Criciúma.
 
           No Grupo B,  Inter e Grêmio estão liderando com 4 pontos e se enfrentam domingo na Arena Tricolor. Coritiba e Avaí, só com 1 ponto, se pegam na quinta-feira que vem.
 
            E no Grupo C, o Flamengo lidera com com 6 pontos. O América Mineiro tem 4, o Figueirense 3 e o Atlético Mineiro só 1 ponto. O próximo jogo será Flamengo x Figueirense no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário