Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de março de 2016

A Copa do Nordeste
     vai muito bem !

            Tenho "espiado" alguns jogos da Copa do Nordeste, através dos canais do Esporte Interativo, e me confesso surpreso pelo entusiasmo que venho observando. Estádios cheios, muitos jogadores conhecidos, bons jogos e uma vibração muito maior do que a gente vê na Copa Sul Minas Rio.
 
                        Divididas em cinco grupos de quatro equipes,  20 clubes estão brigando pelo título nordestino. O Campinense da Paraíba lidera o Grupo A;  América de Natal e Coruripe dividem a ponta no Grupo B; o Bahia está mandando no Grupo C;  o Sport Recife lidera o Grupo D; e três equipes estão empatadas na liderança do Grupo E:  Ceará, Sampaio Corrêa e Vitória da Conquista.
 
                Aqui em casa, sintonizo as ótimas transmissões do EI Max (Esporte Interativo) pelo canais 576 e 577 da NET.  Experimente assistir alguns jogos da Copa do Nordeste. Provavelmente vai gostar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário