Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de março de 2016

FESTA PARANAENSE
NO THE VOICE KIDS


(fotos e informações da Gazeta do Povo)

               A final do The Voice Kids será disputada apenas por competidores paranaenses. Agora à tarde,  Pérola Crepaldi, de Apucarana, Wagner Barreto, de Porto Rico, e Rafa Gomes, de Curitiba, se classificaram para a última etapa do programa, que ocorrerá no próximo domingo (27).
 
              Pérola será a a representante da equipe de Ivete Sangalo. Wagner é do time de Victor e Léo. E Rafa representará Carlinhos Brown
 
              Ivete Sangalo deu a Pérola os 30 pontos que a classificaram para participar da etapa final do programa. A paranaense ganhou com a apresentação da música “Brincar de Viver”, sucesso de Maria Bethânia.
               A Curitiba Rafa Gomes cantou o clássico “Banho de Lua” e garantiu a preferência do público e de Brown. E Wagner também levou aplausos do público e dos “técnicos” do time. Ele interpretou a música “Todo Azul do Mar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário