Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de março de 2016

"Cabeça de treinador"


           É realmente difícil entender os treinadores. Vejam por exemplo em que o maringaenmse Rogério Perrô fez hoje no "Willie Davids". Com seu time precisando ganhar para tentar escapar do rebaixamento, ele desperdiçou os primeiros 30 minutos, utilizando o veterano Neilson como centroavante. Perdia por 1 a 0 e eu acho que nem Deus aguentou ver o Maringá sem ataque. Resolveu ajudar.

           Neilson sentiu uma daquelas contusões de  velhice e saiu. Entrou o vigoroso Felipe, o Maringá cresceu e  empatou ainda no primeiro tempo,  passando  a frente na fase final. Mas aqueles 30 minutos iniciais sem força de ataque foram fatais. Os maringaenses acabaram cedendo o terrível empate.  Com Felipe desde o começo, poderia ter ganho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário