Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Dois nomes a destacar !


                 Assisti os jogos de ontem, pela Libertadores. Foram jogos bons. Valeu a pena. Em meio a muita coisa boa (o que é raro no futebol brasileiro de hoje em dia), faço questão de destacar  dois nomes.
 
 
                 Em primeiro lugar, o técnico Tite. Pela terceira vez, ele pega o Timão desmontado, com a saída dos principais jogadores, e faz a equipe continuar jogando do mesmo jeito, como se nada tivesse acontecido. Não fica chorando pelos cantos. Junta os cacos e monta tudo outra vez. Graças a ele, o Corinthians continua praticando melhor futebol do País.
 
 
                  E o outro nome é o zagueiro do Grêmio, Pedro Geromel.  Aos 30 anos, esse 'cara' está pronto para jogar na Seleção Brasileira. Não tem outro beque melhor do que ele, atualmente no País. E, pela idade, tem que ser agora ou nunca mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário