Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de março de 2016

PRA QUEM GOSTA DE TERROR
   ESTE FILME  É IMPERDÍVEL


                    O filme ‘A Bruxa’, ou o título original ‘The Witch’ dirigido por Robert Eggers, está estreando hoje aqui no Brasil, sob clima de muita expectativa por adoradores de terror, pois tudo indica que pode ser um dos filmes mais assustadores de todos os tempos. A Classificação indicativa é de 16 anos e são 90 minutos de filme.
 
                  O enredo se passa no ano de 1630 na Nova Inglaterra. O fazendeiro William é expulso de suas terras e se obriga a morar com a sua família para um pequeno terreno à beira de um deserto hostil. Este local, de acordo com lendas urbanas, seria controlado por bruxas. Quando o filho recém nascido desaparece, a plantação morre, animais tornam-se malévolos e a família se transforma. Desconfiados, os membros da família acusam uma adolescente de praticar feitiçaria.
Assista ao trailer:


                       

                   Grande parte da crítica ficou animada com o filme, comparando a produções como O Exorcista (1973) e O Iluminado (1980). Stephen King também assistiu e teceu eleogios ao nível de terror. Além disso, horrorizado, Um renomado crítico já aconselhou que as pessoas não vão ao cinema assistir à Bruxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário