Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Xuxa tá ficando maluca !



                 Xuxa Meneghel está bem decepcionada com alguns fãs. A apresentadora descobriu que existem internautas se mobilizando especialmente para falar mal de seu programa na Rede Record, e ficou furiosa com a novidade.
 
                  Em sua rede social, Xuxa denunciou o caso e desabafou. "Gente, muda o plano para me sacanear... Esse num cola mais... Quem entrar no meu Instagram ou Facebook no dia do meu programa pra falar mal de mim vai ser BA-NI-DO... Bando de gente sem o que fazer"- disparou a apresentadora.

                  Desde agosto no ar, o programa de Xuxa foi a grande aposta da emissora de Edir Macedo em 2015, mas ainda não conseguiu emplacar nas noites de segunda-feira. Apesar de ter causado muito burburinho na estreia, o interesse diminuiu com o passar do tempo. A audiência, à exceção do primeiro programa, registra números cada vez mais baixos e recebe inúmeras críticas nas redes sociais.
Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário