Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O  "NOVO/VELHO"  VGD



                    Acho que a cidade inteira ficou feliz com a reabertura. E podem creditar ao nosso "velho alçapão" estes três pontos ganhos em cima do Paraná Clube. No Estádio do Café não teríamos ganho esse jogo, estou certo disso. Com as limitações técnicas que temos, precisamos mesmo usar a magia do "Vitorino".

                     Entretanto,  acho que ficaram algumas coisas para serem observadas. Já pensou se esse jogo não chega ao seu final por falta de iluminação ?  Que fiasco seria, hein ? Nem é bom pensar. Mas é preciso descobrir imediatamente o que houve. E corrigir já!

                      Observei outros dois detalhes que não me agradaram. Talvez um esteja relacionado com o outro. Esperava um corte mais bonito da grama. A impressão é de que ela foi cortada em três faixas ao longo do comprimento do campo. E não na largura, como costuma ser feito nos grandes estádios. A grama me pareceu boa, mas a visão não estava bonita. Dava a impressão de um grande campo aberto. Para completar. pela televisão não se conseguia ver a marcação feita no gramado. Naquele lance reclamado, por exemplo, era difícil saber se estava dentro ou fora da área. Uma boa marcação é fundamental num campo de futebol.

2 comentários:

  1. Gostem ou não, o Londrina com Germano jogando é outro.
    Muita raça, dedicação, é a alma do time!!!

    TATO - 25/02/2016

    ResponderExcluir
  2. VDD Tato, sem ele o time fica mole, frouxo.

    ResponderExcluir