Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Alguma coisa está errada !


       O prefeito Alexandre Kireeff vai ter que explicar aos londrinenses o que está acontecendo com a qualidade das obras realizadas nos últimos tempos em Londrina. Um dia destes, uma ponte construída há pouco tempo, caiu com a primeira chuva.
 
        A última obra que está apresentando problema de pouquíssima durabilidade é a que foi feita no asfalto da Avenida Tiradentes. Em oito meses, o piso está todo esfarelado, causando grandes problemas. Desta vez, está chamando mais a atenção porque o novo asfaltamento foi feito (aliás inoportunamente) na época da Expô-Londrina 2015. E antes da no feira já está todo arrebentado.
 
 
         Afinal, onde está o problema ? É mão de obra não qualificada  ou material ruim ? O que é que há com o nosso asfalto ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário