Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Uma nova amiga do Blog

 
             Gislaine Patrícia Thomazella é a mais nova amiga do nosso Blog, o que me enche de alegria, porque se trata de uma pessoa bastante sensível. Gislaine é a gerente da minha conta no Banco Itaú, e  sempre tem me tratado com muita gentileza e eficiência.
 
             É mais uma acompanhante do nosso trabalho diário. Gislaine é uma ótima profissional. Aliás o Banco Itaú sempre tem nas suas gerências mulheres competentes, bonitas e extremamente educadas.  Seja bem vinda, Gislaine

2 comentários:

  1. Muito obrigado por seu carinho e confiança Senhor Flávio,adorei ser lembrada!!! OBRIGADA MESMO

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço por seu pretigiamento ao nosso Blog !

    ResponderExcluir